Colapso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

5 participantes

Ir para baixo

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo. Empty Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

Mensagem por LucasBope Sex 25 Fev - 18:12

nome= "Em construção."
print nome.to_s
exit

Em construção,você pode trocar para oque quiser!
print nome.to_s e exclusivo e proprio para este script!
exit e proprio e exclusivo para depois tirar o jogo do ar,ou seja:
Sai o jogo direto!
LucasBope
LucasBope
Colaborador
Colaborador

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo. Empty Re: Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

Mensagem por gabriel56248 Sex 18 Mar - 13:29

gostei era oq eu estava precisando vlw cara muito legal
avatar
gabriel56248
Membro
Membro

Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo. Empty Re: Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

Mensagem por Nyronmi Sex 18 Mar - 13:48

Isso é para jogos online??
Nyronmi
Nyronmi
Administrador
Administrador

Reputação : 18

https://colapso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo. Empty Re: Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

Mensagem por Lilialine Sex 18 Mar - 13:56

n... é tipo uma mensagem de erro, só que fala o que você quer, exemplo, você escreve to_s
é tipo uma print, ai você escolhe o que quer que fique escrito... exemplo, eu quero um Seja bem vindo, toda vez que falasse com um npc, ai aparece aquela mensagem de erro e uma janela escrito o "seja bem vindo"

@Topic

Bom tuto!




Última edição por Lilialine em Sex 18 Mar - 14:04, editado 1 vez(es)
Lilialine
Lilialine
Moderador
Moderador

Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo. Empty Re: Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

Mensagem por Soul Maker Sex 18 Mar - 14:01

Lilialine escreveu:n... é tipo uma mensagem de erro, só que fala o que você quer, exemplo, você escreve to_s
é tipo uma print, ai você escolhe o que quer que fique escrito... exemplo, eu quero um Seja bem vindo, toda vez que falasse com um npc, ai aparece aquela mensagem de erro e uma janela escrito o "seja bem vindo"



Obrigado por explicar Lilialine,eu achei o script interessante,mas ainda estou na dúvida se vou usar....
Soul Maker
Soul Maker
Moderador Global
Moderador Global

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo. Empty Re: Tutorial: Criando mensagens de construção do jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos