Colapso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som para as mensagens

Ir para baixo

Som para as mensagens Empty Som para as mensagens

Mensagem por Soul Maker Dom 20 Fev - 10:15

Ola venho trazendo um script para dar sons para mensagens :yay:


Código:
"Aqui fica o Script sons para mensagens"





#==============================================================================
# ? DeadlyDan_MessageSound v2.0 by DeadlyDan
# Traduzido por WesdrasLink
#------------------------------------------------------------------------------
#  Sons enquanto as mensagens se escrecem !
#==============================================================================
# Instruções:
=begin
 
  Simples Mudança
 
  MS_SOUND = "Audio/SE/cursor"
 
  Colocar outro tipo de SE do seu arquivo existente, por exemplo:
 
  MS_SOUND = "Audio/SE/cow"
 
  Se você quiser mudar a velocidade do som, mude
 
  MS_FRAME_INTERVAL = 2
 
  Para por exeplo 4, se você quiser um som mais demorado
 
  MS_FRAME_INTERVAL = 4

=end

class Window_Message < Window_Selectable
 
  MS_SOUND = "Audio/SE/cursor"
  MS_FRAME_INTERVAL = 2
 
  def update_message
    loop do
      c = @text.slice!(/./m)
      case c
      when nil
        finish_message
        break
      when "\x00"
        new_line
        if @line_count >= MAX_LINE
          unless @text.empty?
            self.pause = true
            break
          end
        end
      when "\x01"
        @text.sub!(/\[([0-9]+)\]/, "")
        contents.font.color = text_color($1.to_i)
        next
      when "\x02"
        @gold_window.refresh
        @gold_window.open
      when "\x03"
        @wait_count = 15
        break
      when "\x04"
        @wait_count = 60
        break
      when "\x05"
        self.pause = true
        break
      when "\x06"
        @line_show_fast = true
      when "\x07"
        @line_show_fast = false
      when "\x08"
        @pause_skip = true
      else
        if ( @line_show_fast == false and @show_fast == false )
          if ( Graphics.frame_count > ( @last_ms_sound_frame.to_i + MS_FRAME_INTERVAL ) )
            Audio.se_play ( MS_SOUND, 100, 100 )
            @last_ms_sound_frame = Graphics.frame_count
          end
        end
        contents.draw_text(@contents_x, @contents_y, 40, WLH, c)
        c_width = contents.text_size(c).width
        @contents_x += c_width
      end
      break unless @show_fast or @line_show_fast
    end
  end
 
end
[/quote]





#==============================================================================
# ? DeadlyDan_MessageSound v2.0 by DeadlyDan
# Traduzido por WesdrasLink
#------------------------------------------------------------------------------
# Sons enquanto as mensagens se escrecem !
#==============================================================================
# Instruções:
=begin

Simples Mudança

MS_SOUND = "Audio/SE/cursor"

Colocar outro tipo de SE do seu arquivo existente, por exemplo:

MS_SOUND = "Audio/SE/cow"

Se você quiser mudar a velocidade do som, mude

MS_FRAME_INTERVAL = 2

Para por exeplo 4, se você quiser um som mais demorado

MS_FRAME_INTERVAL = 4

=end

class Window_Message < Window_Selectable

MS_SOUND = "Audio/SE/cursor"
MS_FRAME_INTERVAL = 2

def update_message
loop do
c = @text.slice!(/./m)
case c
when nil
finish_message
break
when "\x00"
new_line
if @line_count >= MAX_LINE
unless @text.empty?
self.pause = true
break
end
end
when "\x01"
@text.sub!(/\[([0-9]+)\]/, "")
contents.font.color = text_color($1.to_i)
next
when "\x02"
@gold_window.refresh
@gold_window.open
when "\x03"
@wait_count = 15
break
when "\x04"
@wait_count = 60
break
when "\x05"
self.pause = true
break
when "\x06"
@line_show_fast = true
when "\x07"
@line_show_fast = false
when "\x08"
@pause_skip = true
else
if ( @line_show_fast == false and @show_fast == false )
if ( Graphics.frame_count > ( @last_ms_sound_frame.to_i + MS_FRAME_INTERVAL ) )
Audio.se_play ( MS_SOUND, 100, 100 )
@last_ms_sound_frame = Graphics.frame_count
end
end
contents.draw_text(@contents_x, @contents_y, 40, WLH, c)
c_width = contents.text_size(c).width
@contents_x += c_width
end
break unless @show_fast or @line_show_fast
end
end

end
[/code]

Créditos-Tamers
Soul Maker
Soul Maker
Moderador Global
Moderador Global

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos