Colapso
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Iso_Tilemap 2d_iso_x3

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Mensagem por meunomeeRAFAEL ~ Alucard Sáb 26 Fev - 9:29

:face: oi!
to aki pra posta um script q eu gostei muito xD





Iso_Tilemap 2d_iso_x3
Iso_Tilemap 2d_iso_x3 1915ea569d7cb6819d2fcf408a12d3dae2cc0b538f2c52eb234470524645cf536g
http://www.rpgmakervx.net/index.php?&showtopic=41685&st=0


Introdução
Este editor de script e irá permitir-lhe criar e utilizar mapas isométricos.

Características
Cria uma edição de mapas em 2D e visão isométrica automaticamente integrar esses mapas isométricos em seu projeto RMVX.
Atualmente, este editor é o único caminho para fazer mapas isométricos.

Iso_Tilemap 2d_iso_x3 Fef459103d270d9d969e865a7e7be3a31de98d3c53433a67c18ef1f814f0feb86g
Iso_Tilemap 2d_iso_x3 18015407bcfaf2e01d0c3bd7adbdded13a32266f20f7c680613db296fc290df16g

Como usar
IMPORTANTE: Você deve fechar RMVX antes de criar ou excluir mapas!Caso contrário, pode causar falhas gráficas. Com RMVX fechado, em seguida, lançar 2d_iso_x3.exe

você pode criar, editar e eliminar mapas isométricos dentro do editor isométrica.

Criar um mapa
Veja o exemplo na seção de vídeos: Crie e use isométrica
(clique para mostrar/esconder)

-Durante a criação, você pode editar o nome do mapa, em seguida, escolher as dimensões usando as setas esquerda e à direita para selecionar a largura e altura.
Escolha o tileset que tenham sido criadas com o TilesetEditor.
Escolha a textura de solo padrão.
Escolha a altitude: Você pode usar um dos três modos de definir a altitude de base:
- Uniforme: uma altura uniforme para todo o mapa.
- Escadas: escadas como com três indicações (como o vídeo)
- Aleatório: randomizes as alturas.


Edit Mode
(clique para mostrar/esconder)
As teclas mais importantes são:
ESPAÇO aplicar a seleção para o quadrado selecionado.
CTRL + C ou NUMPAD0 obter os parâmetros ativos quadrados.
TAB pode alterar o modo de exibição do cursor:
O modo normal.
azulejo de modo que cores selecionadas quadrados.
O modo transparente para ver através das paredes.
Modo de visualização para ver a peça seleccionada desenhado no mapa antes de aplicá-la.

Chamar a ferramenta do seletor para a telha B, C ou D, pressionando S, D ou C (utilize o IsoConfig.txt modificar chaves shorcut).
(clique para mostrar/esconder)


(clique para mostrar/esconder)
Use ESPAÇO ou ENTER para confirmar.
ou ESC ou (S, D, C, Q) de cancelar a sua escolha.

Alterar a altura de + ou - (Agora você pode modificar essa chave no IsoConfig: Height_Minus mudança e valores Height_Plus)
Veja os parâmetros selecionados na janela superior direita.


Ajuda Janela

Pressione F3 (modificados ou Help_Key chave) para mostrar a janela de ajuda exibindo todos os recursos e as chaves para usá-los.

menu Guardar

Use ESC para salvar ou fechar o editor.
Aproveite a janela animada!
(clique para mostrar/esconder)
Este menu permite que você:
-Salve o mapa.
Atualize-miniatura que aparece no menu de seleção. Isso vai render um bitmap da tela real, incluindo zoom escolha.
-Ou tirar um instantâneo do mapa na resolução de jogo real.

Configuração


Use IsoConfig.txt com o demo para configurar o editor. Abra IsoConfig.txt com bloco de notas para modificar as opções ou as chaves.
Ela está agora no Inglês e pode explicar a maioria dos recursos.

Tilesets

Estou usando múltiplos Peter's Tilesetscript O que é integrado ao editor 2d_iso_x3.

Tilesets bitmaps são armazenados na "Graphics / Tilesets / 'diretório
(clique para mostrar/esconder)

Demo
http://www.mediafire.com/?31mhpmuiwu0cm33

EDIT: demo não incluem a última atualização, cf. abaixo.

http://www.mediafire.com/?vi4e55f4e5iz337

Compatibilidade

Todos os gráficos ou mapas extras deverão ser incompatíveis à primeira vista. A maioria pode ser facilmente modificado: você terá de modificar a profundidade do sprite quando são desenhados em @ viewport1 Iso_Tilemap porque usa valores muito altos e incomuns para este parâmetro.

Em essência, algo que muda a forma como o mapa é desenhado ou algo semelhante não pôde trabalhar.




Coloque RGSS202E.dll na pasta

créditos:
?????
e eu por postar aki XD


Última edição por meunomeeRAFAEL ~ Alucard em Dom 27 Fev - 12:45, editado 1 vez(es)
meunomeeRAFAEL ~ Alucard
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Mensagem por Soul Maker Sáb 26 Fev - 9:40

Muito legal,sem falar que também explicado,gostei do script...'-'

Spoiler:
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Mensagem por Nyronmi Sáb 26 Fev - 11:12

Nossaaaa
Mto legal :affraid:
Gostei mesmo!
Vlw, o Colapso tava precisando disso mesmo!!
Nyronmi
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https://colapso.forumeiros.com

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Mensagem por Soul Maker Sáb 26 Fev - 16:02

Parabéns Alucard,por participar do primeiro Colapsial!
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Mensagem por meunomeeRAFAEL ~ Alucard Dom 27 Fev - 1:03

Soul Maker escreveu:Parabéns Alucard,por participar do primeiro Colapsial!
n entendi muito bem o q vc quis dizer --' :shock:
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Mensagem por Soul Maker Dom 27 Fev - 5:52

Leia os tópicos e.e....O script foi feito por você ou não?
Soul Maker
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Mensagem por meunomeeRAFAEL ~ Alucard Dom 27 Fev - 12:43

foi n mais o tapico já tava assim vo bota autor desconhecido
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Mensagem por Darkay2 Sáb 12 Mar - 16:17

certamente belo script mais infelizmente não vou usar! Iso_Tilemap 2d_iso_x3 1621788659
Darkay2
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