Colapso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões Empty Sugestões

Mensagem por Lilialine Dom 27 Mar - 12:56

Algumas sugestões


Olá, eu tenho algumas sugestões =P

1-Criar uma sessão para artes visuais, pixel art e design...


Por que?Porque Pixel art, é importante para os projetos, se trate de resources, é um cargo maker oficial e existem muitos pixel artists por ai, e, aqueles que visitam aqui, talvez procurem essa área, para aprender mais ou ensinar mais, e não encontra... Colocando essa área, entrará, provavelmente, mais membros pixel artists aqui. Já design, é um dos cargos a qual mais tem gente e, acho que seria bom colocar uma área para design também... Provavelmente entrará mais designers no fórum... Designers também são importantes no mundo maker, são eles que fazer os titles, game overs, etc... Por isso acho importante colocar essas áreas. Porém, em vez de criar duas sessões, cria uma só com duas sub-sessões... Uma sessão, por exemplo, com o titulo de Artes visuais e sub-sessões de design e pixel art nessa mesma sessão...

2 - Ter um Mascote

Por que?Bem, porque muitos fóruns tem mascotes, tem fórum que o mascote é um macaco, tem fórum que o mascote são menininhos, tem fórum que o mascote é uma banana, etc... Acho que seria bom o colapso ter um tmb, e criar smiles desse mascote... Isso poderia dar mais fama para o fórum...

3 - Arrumar alguns Bbcodes

Por que?: Bem, para usar bbcodes, agente tem que selecionar várias vezes, ex: seleciono, coloco uma fonte, tenho que selecionar de novo, para colocar o tamanho, tenho que selecionar de novo, pra colocar a cor, selecionar de novo, para centralizar, etc... Mas pq temos que selecionar toda hora? Porque se não selecionarmos, a tag que encerra o bbcode fina no meio do que escrevemos, querem ver? vou fazer isso agora:

Olá eu sou a lilialine do fórum colapso
viram?
Também, quando apenas clicamos sem selecionar, acho que poderia colocar a tag que inicia e a tag que se finaliza tmb, pq só aparece a que inicia... vou clicar aqui para verem:

[b]

Ai eu acho, que quando clicarmos sem selecionarmos, para facilitar a vida de todos, poderia, quando clicassemos, colocar tmb a tag que finaliza, assim agente fica clicando e depois escreve tudo, o que facilita, principalmente, a vida de quem faz tutoriais =P


Bem, são essas as minhas sugestões...

O que acham?
Lilialine
Lilialine
Moderador
Moderador

Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Logout Qui 14 Abr - 10:28

Ótima idéia. Me considero um bom designer. Poderia entrar para esse cargo se existisse.
Logout
Logout
Membro
Membro

Reputação : 0

http://www.filipediasgianotto.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Sugestão de Lilialine.

Mensagem por Nyronmi Qui 14 Abr - 12:11

¹ Já pensei nisso algum tempo, e agora vc reforçou minha ideia, sim, teremos esse espaço e esse rank também:
Designer
Estou tentando achar um jeito "organizado" originalmente falando, de encaixar em algum local, teremos também Peek Rank (Auge de Classificação) isso significa que aquela parte do fórum só pode ser visitada, lida, respondida, etc, por membros de algum grupo especifico, que no caso é o grupo: Designer.

² Nesse caso é o detalhe mais dificil, pois, para termos um mascote no momento, teremos que trocar TODOS os smileys do fórum, se alguém começar um concurso, evento, campeonato ou debate a respeito eu ficarei grato.
Além de termos poucos membros no momento, será mais dificil os reunirmos para isso.
São poucos os Designer's e PA's do Colapso, então será dificil para eles "refazer" os smileys aqui do lado (>>) para outra versão.

³ Nossa, leu minha mente, Sugestões 1621788659 eu pensei nisso, não sei quando, mas pensei.
Isso é formado por códigos de baliza, Html, CSS, estou praticando ainda essa parte, mas enquanto isso não acontece, use esse botão aqui:
Sugestões Botaoa10

Ele permite que maioria das ações sejam vistas antes de se pré-visualizar, exceto o código de tamanho da letra, entre outros, também nos dá um direito a mais do selecionamento de texto!

Obrigado, Nyronmi.
Nyronmi
Nyronmi
Administrador
Administrador

Reputação : 18

https://colapso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos