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Script de sombra VX!

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Script de sombra VX! Empty Script de sombra VX!

Mensagem por Nyronmi Sáb 12 Fev - 11:51

Características:
Adiciona sombra ao herói e aos eventos. Para que a sombra de algum evento não apareça, basta botar o seu nome de SD.

Screen
Script de sombra VX! Siacwsdmi4


Créditos:

.:Fênix:.

Observações:
É um script meio inútil mas presta para alguma coisa. :lol!:

Código:
#===========================================================================================#
# Shadow in All Characters 1.0                                                              #
#===========================================================================================#
# Características:                                                                          #
# Adiciona sombra ao herói e aos eventos. Para que a sombra de algum evento não apareça,    #
# basta botar o seu nome de SD.                                                            #
#===========================================================================================#
# Créditos:                                                                                #
# .:Fênix:.                                                                                #
#===========================================================================================#
$FENIX = {}
$FENIX["Shadow in All Characters 1.0"] = true
if $FENIX["Shadow in All Characters 1.0"]
class Game_Event < Game_Character
def name
return @event.name
end
end
class Spriteset_Map
def create_shadow
@player_shadow = Sprite.new(@viewport1)
@player_shadow.bitmap = Cache.system("Shadow")
@player_shadow.x = $game_player.screen_x - @player_shadow.bitmap.width / 2 rescue @player_shadow.x = -@player_shadow.bitmap.width
@player_shadow.y = $game_player.screen_y - @player_shadow.bitmap.height + 5 + $game_map.airship.altitude rescue @player_shadow.y = -@player_shadow.bitmap.height
if $game_player.vehicle_type == 2
@player_shadow.opacity = $game_map.airship.altitude * 8
@player_shadow.z = 180
else
@player_shadow.opacity = 255
@player_shadow.opacity = 0 if $game_player.vehicle_type != -1
@player_shadow.z = 0
end
@event_shadow = []
for i in 1..$game_map.events.size
@event_shadow[i] = Sprite.new(@viewport1)
if $game_map.events[i].name == "SD"
@event_shadow[i].bitmap = Cache.system("")
else
@event_shadow[i].bitmap = Cache.system("Shadow")
end
@event_shadow[i].x = $game_map.events[i].screen_x - @event_shadow[i].bitmap.width / 2 rescue @event_shadow[i].x = -@event_shadow[i].bitmap.width
@event_shadow[i].y = $game_map.events[i].screen_y - @event_shadow[i].bitmap.height + 5 rescue @event_shadow[i].y = -@event_shadow[i].bitmap.height
end
end
def update_shadow
@player_shadow.x = $game_player.screen_x - @player_shadow.bitmap.width / 2 rescue @player_shadow.x = -@player_shadow.bitmap.width
@player_shadow.y = $game_player.screen_y - @player_shadow.bitmap.height + 5 + $game_map.airship.altitude rescue @player_shadow.y = -@player_shadow.bitmap.height
@player_shadow.update
if $game_player.vehicle_type == 2
@player_shadow.opacity = $game_map.airship.altitude * 8
@player_shadow.z = 180
else
@player_shadow.opacity = 255
@player_shadow.opacity = 0 if $game_player.vehicle_type != -1
@player_shadow.z = 0
end
if $game_player.vehicle_type != -1
$game_system.save_disabled = true
else
$game_system.save_disabled = false
end
for i in 1..$game_map.events.size
@event_shadow[i].x = $game_map.events[i].screen_x - @event_shadow[i].bitmap.width / 2 rescue @event_shadow[i].x = -@event_shadow[i].bitmap.width
@event_shadow[i].y = $game_map.events[i].screen_y - @event_shadow[i].bitmap.height + 5 rescue @event_shadow[i].y = -@event_shadow[i].bitmap.height
@event_shadow[i].update
end
end
def dispose_shadow
@player_shadow.dispose
for i in 1..$game_map.events.size
@event_shadow[i].dispose rescue nil
end
end
end
end


Última edição por Soul Maker em Dom 27 Fev - 9:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava XV xD)
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Andreus123 Sáb 12 Fev - 16:04

lol, n serve pra nda msm, mas até q faz uma diferença no jogo XD
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Script de sombra VX! Empty Resposta!

Mensagem por Nyronmi Sáb 12 Fev - 18:24

É, na verdade não serve pra nada, mas dexa um poko + realista, concorda comigo???
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Andreus123 Sáb 12 Fev - 18:31

concordo plenamente
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Soul Maker Dom 13 Fev - 8:01

O Rafael tem toda razão e eu achei um script interessante...e seria para colocar SD antes do nome?
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por RafaelNexus Dom 13 Fev - 13:11

Minha mensagem sumiu :(

Deve te dado algum bug, ou o Nyronmi deletou sem querer, de qualquer forma eu havia dito que é um script util e que de coisas consideradas inuteis surge boas ideias.

Sobre a duvida do Soul Maker:

acredito que o evento deva funcionar se se chamar SD
Mas faça um teste, bote SDealgumnome

EDIT:
Eu e o Nyronmi descobrimos que é um bug que está causando esse erro de algumas mensagems sumirem, mas vamos concertar esse problema o mais rapido possivel, por enqt, caso a msg suma apenas poste denovo
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Andreus123 Dom 13 Fev - 18:26

ok, vamos tomar cuidado com o BUG
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Script de sombra VX! Empty Bug resolvido!

Mensagem por Nyronmi Dom 13 Fev - 18:42

RafaelNexus escreveu:Minha mensagem sumiu :(

Deve te dado algum bug, ou o Nyronmi deletou sem querer, de qualquer forma eu havia dito que é um script util e que de coisas consideradas inuteis surge boas ideias.

Sobre a duvida do Soul Maker:

acredito que o evento deva funcionar se se chamar SD
Mas faça um teste, bote SDealgumnome

EDIT:
Eu e o Nyronmi descobrimos que é um bug que está causando esse erro de algumas mensagems sumirem, mas vamos concertar esse problema o mais rapido possivel, por enqt, caso a msg suma apenas poste denovo

Bug corrigido, era um detalhe minimo que continha no fórum mas graças a cagada que eu fiz, deu tudo certo!
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Andreus123 Dom 13 Fev - 18:47

kkkkkk, o problema então era do fórum ? pensei q era do tópico...
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Soul Maker Dom 27 Fev - 9:59

XV?Parece que ninguém notou e só agora eu notei,no nome do tópico está XV e.e...

-arrumado-
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

Mensagem por Nyronmi Dom 27 Fev - 11:22

Soul Maker escreveu:XV?Parece que ninguém notou e só agora eu notei,no nome do tópico está XV e.e...

-arrumado-

ÓÓ nem eu tinha visto o meu erro! :errei:

Foi mal aí! :uniao:
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Script de sombra VX! Empty Re: Script de sombra VX!

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