Colapso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro...

2 participantes

Ir para baixo

[Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro... Empty [Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro...

Mensagem por Soul Maker Qua 23 Fev - 17:06

Primeira edição...Jornal Colapso,acho que ela não ficou como eu queria que ficasse,queria que avaliassem ela....


Spoiler:

@Nyronmi "Aqui acontece várias palestras e debates, e também fica informado com noticias fresquinhas que outros membros propôem!"
Magoou! T.T(kkK)

Essa foi um pouco fraca...dependendo da minha decisão eu tirarei o "jornal colapso",ou caso alguém da staff peça...eu só coloquei esta matéria como introdução,eu não queria colocar algo como RM,para não ficar repetitivo.


Última edição por Soul Maker em Qua 23 Fev - 17:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Talvez eu edite certas coisas...'-')
Soul Maker
Soul Maker
Moderador Global
Moderador Global

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro... Empty Re: [Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro...

Mensagem por Nyronmi Qua 23 Fev - 21:10

HOOOO!!

Tornado é??
Caraca, no Rio de Janeiro??
O mundo tá acabando mesmo, já basta os traficantes e agora tornados!
O que vai vir depois?? Tsunami??
shauhsuahsuah
Legal espero que você poste aqui semanalmente!
OK??
Nyronmi
Nyronmi
Administrador
Administrador

Reputação : 18

https://colapso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro... Empty Re: [Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro...

Mensagem por Soul Maker Sáb 26 Fev - 11:35

Vlw pelo coment ^^,amanhã posto uma nova notícia...Flws...
Soul Maker
Soul Maker
Moderador Global
Moderador Global

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro... Empty Re: [Jornal Colapso]Tornado no Rio de Janeiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos